Mostrar/Esconder barra lateral

Mostra de Profissões - IFMG Campus Congonhas - 2024

Dados do Evento

Nome Mostra de Profissões - IFMG Campus Congonhas - 2024
Apresentação O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) - Campus Congonhas oferecerá a Mostra de Profissões, a ser realizada no dia 28 de setembro de 2024, das 9h às 12h. Este evento tem como objetivo proporcionar aos estudantes do ensino médio uma visão abrangente sobre diversas carreiras profissionais, apresentando as opções de cursos técnicos e superiores oferecidos pelo IFMG, bem como o mercado de trabalho em cada área. Além disso, os participantes terão a oportunidade de interagir com professores, alunos e profissionais, esclarecendo dúvidas e conhecendo mais sobre o ambiente acadêmico e as perspectivas profissionais.
Local Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) - Campus Congonhas Carga Horária 3 horas
Início das Inscrições 02/09/2024 Fim das Inscrições 20/09/2024
Início do Evento 28/09/2024 9 a.m. Fim do Evento 29/09/2024 12:00
Inscrição Pública Sim Gera Certificado Sim